Como levar seu dinheiro com segurança em suas viagens ao exterior

2 dez

Quem ainda se lembra dos Travel chek, pois é eu também usei muito. Já há algum tempo eles foram abolidos e substituídos por Cartões de Débito, o que por sinal facilitou e muito a vida de nós viajantes.

O meu eu fiz na Flexchange (Casa de cambio em que tenho total confiança.), e sinceramente estou adorando,  o cartão que fiz é um Visa Platinun, a vantagem desse cartão entre outros que me foram oferecidos, é que apesar de ser um cartão apenas de débito, ou seja, você só gasta o que realmente creditou nele,  da  à possibilidade de compras de vôos, reservas em hotéis, aluguel de carro, entre outras transações e tudo via internet.

Esse Visa ainda tem enumeras vantagens, como seguro de bagagens, concierge e várias outras, confira no link.

www.flexchange.com.br/produtoseservicos/cartoes

A primeira carga de crédito desse cartão tem que ser de dois mil euros ou dois mil dólares, a moeda que for usar fora do país. Após essa primeira carga, pode ser creditada qualquer quantia, o que facilita bastante, porque é possível começar a guardar dinheiro no seu cartão com uma boa antecedência.

Importante lembrar, que esse cartão pode levar até dez dias para chegar, vem pelo correio, então se tiver uma viagem marcada, é bom providenciar logo.

Texto Publicitário

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

coloque esse código no final da página: