Café Napoléon3 em Bordeaux, começando bem o dia!

27 fev

Conhecer Bordeaux foi para mim um dos momentos mais felizes da minha estada na França. Fiz uma viagem fantástica com minha nova amiga francesa Natacha, partimos da cidade de Biarritz ( também um lugar deslumbrante, que vou contar em outra postagem) para Bordeaux de trem, nossa passagem custou 49,00 euros cada, o trem da TVG, rapidíssimo, lindo e moderno por dentro proporcionou uma viajem com uma paisagem lindíssima.

Chegamos a Gare de  Bordeaux – St. Jean, localizada no centro da cidade, ali começou minha impressão sobre a lindíssima e convidativa cidade de Bordeaux.

Fomos para o nosso hotel de VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), inaugurado em 2003, o transporte sob trilhos mudou a dinâmica dos deslocamentos da cidade, atendendo mais de 6 milhões de usuários mês com apenas 45km de trilhos disponíveis.

Após uma noite merecida de sono com -2C° de temperatura, acordamos logo cedo e fomos direto para região do Grand Hotel de Bordeaux, onde mais tarde teríamos uma reunião. Antes escolhemos um charmoso café para o nosso desjejum, o Café Napoléon3, um típico café francês, com decoração Neoclássica.

Nosso pedido foi um café típico frances, com suco de laranja, os maravilhosos e únicos croissants, chocolate quente, geléias, manteiga “President” claro( para eles é a mais comum) e a vista da Escola de Vinhos de Bordeaux.

Se for a Bordeaux, essa é uma ótima pedida para um excelente dia nessa cidade maravilhosa pela qual me apaixonei!

Café Napoléon3

6 bis cours du 30 juillet

33000 Bordeaux

www.cafenapoleon3.com

Salão logo na entrada do Café Napoléon3

O perfeito Café da Manhã!

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

coloque esse código no final da página: