Delidelux Mercearia Charcutaria e Cafeteria

16 dez

 DeliDelux Mercearia, Charcutaria e Cafeteria,

descendo do metro linha azul na estação de Sta. Apolônia, siga para direção do Rio Tejo, em três minutos de caminhada, estará em um dos lugares mais charmosos e bem frequentados de Lisboa.

Na mercearia irá encontrar, Cogumelos secos e frescos, foie gras, caviar, chocolates exclusivos, azeites premiados, molhos e pestos italianos, chás, cafés, frutas exóticas, doces caseiros, legumes especiais, vinhos selecionados e até flores frescas… a dificuldade é escolher o que levar! Experimente, toque, saboreie, pergunte e peça. Uma equipa especializada não só o vai atender com toda a atenção mas também aconselhar.

Na charcutaria do DeliDelux os queijos, embutidos e presuntos estão lado a lado com uma deliciosa seleção de pães como
a foccacia de azeitonas ou o emblemático nova-iorquino bagel e outras iguarias como o salmão fumado ou o carpaccio
de caranguejo. Queijos mais tradicionais como o clássico Serra ou Azeitão juntam-se por exemplo aos mais raros Strachino, Tallegio e Parmesão Vintage, envelhecido com um sabor único. Independentemente da escolha, terá um produto de alta qualidade.

Mais do que uma mercearia ou charcutaria o DeliDelux
oferece uma refeição ligeira ou simplesmente a possibilidade de tomar um cappucino à beira-rio Tejo. Elaborado pela chef Leonor Manita, o menú
do DeliDelux inclui saladas frescas e sanduíches de inspiração mediterrânica, tábuas de queijos e embutidos, bolos tradicionais portugueses combinados com propostas da doçaria internacional, e o cosmopolita brunch para quando apetece um pequeno-almoço reforçado fora de hora, num ritmo lento.
Tudo para ser degustado no interior da cafeteria ou na parte virada para o rio Tejo. Todos
os ingredientes utilizados nas estão disponíveis na loja.

Av. Infante D. Henrique Armazém B Loja 8
1900-264 Lisboa
Portugal
351 218 862 070
351 218 861  964

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

coloque esse código no final da página: