Fish Spa

7 dez

Andando pelo Centro Comercial de Oeiras – Lisboa, encontrei uma loja de serviços muito diferente e curiosa a Mister Fixe, trata-se de um Spa com funções de peeling Natural, micro massagem e terapia dermatotógica entre outras promessas, como melhora de psoríase, eczemas, acne e varizes. A terapia é feita com pequeninos peixes dentro de tanques, esses peixes são chamados de Garra Rufa (Peixe Médico) e ficam em três tipos de tanques com água límpida e esterilizada, segundo a atendente, um é o Hand Spa, para as mãos, o outro é o Foot Spa, onde senta-se em bancos acolchoados e colocá-se os pés nos tanques e por último o Body Spa, um tanque bem maior em que é possível mergulhar o corpo até o pescoço.

Não experimentei a terapia e também não sei se teria coragem, assim que uma parte do corpo entra na água, vem o cardume e começa a massagem e limpeza das células mortas, acho que me daria um pouco de aflição estar levando mordidinhas de vários peixinhos, enfim, fica a dica, se alguém quiser conferir.

Para chegar do centro de Lisboa ao Centro Comercial de Oeiras, pegue o comboio da linha 3 no Cais do Sodré e desça na estação de Paço D’Arcos, lá mesmo na estação pegue o Satu, espécie de Mono Rail que passa por apenas três estações, desça na estação final que é dentro do Centro Comercial de Oeiras. A passagem do comboio custa 3,60 euros ida e volta e do Satu 2,50 euros ida e volta.

www.misterfixe.pt 

Foot Spa

Body Spa

Ainda no centro comercial de Oeiras, não pude deixar de tirar essa foto de uma linha de cílios postiços profissionais, difícil de usar mas lindo de ver!

2 respostas to “Fish Spa”

  1. Kleber Patricio 07. dez, 2012 at %H:%M 01Fri, 07 Dec 2012 13:33:51 +000051. #

    Também não sei se encararia esses peixinhos, não… To adorando matar a saudade assim, Josette!

    • Josette 11. dez, 2012 at %H:%M 11Tue, 11 Dec 2012 11:15:01 +000001. #

      Oi meu amigo tão querido, não sabe o quanto é importante para mim saber que está acompanhando….
      Agradeço muito.
      Dê uma olhada no último do El corte Inglés, com certeza terá boas lembranças!
      Grande beijo,
      Josette

Deixe uma resposta

coloque esse código no final da página: